About

Professor adjunto na Universidade Federal do ABC (UFABC). Também atua como pesquisador colaborador no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP). Foi docente na Universidade de Brasília (2013-2018) e na Universidade Federal de São Paulo (2018-2021). Atuou como pesquisador em regime de pós-doutorado no IME-USP (2016-2018). Doutor em Ciência da Computação pelo IME-USP (2013). Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Tecnólogo em Desenvolvimento de Software (2005) e Técnico em Informática (2001) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Seus principais interesses de pesquisa incluem: engenharia de software, análise estática de código-fonte, software livre, métodos ágeis, DevOps e mineração de repositórios de software.